Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



06.03.17

5 meses de "Da Ericeira Com Amor" Muito Obrigada :)

índice.png

Este meu bebé nasceu no dia 5 de outubro, ontem fez 5 mesinhos!

5 meses parece pouco tempo e na verdade é mesmo pouco tempo... mas na realidade nestes 5 meses aconteceram tantas coisas na minha vida que tenho a sensação de terem passado uns 2 anos, pelo menos... este curto período de tempo foi para mim uma autêntica montanha-russa de acontecimentos e de emoções, acreditem.

 

Mas o pior já passou e aqui estou, "o que não nos mata torna-nos mais fortes" mesmo! Saí fortalecida e evoluída com tudo isto, aprendi muito sobre mim e sobre o modo como devo interagir com os outros. 

Hoje sei que sou muito mais resistente do que sabia que era há 5 meses;

Hoje tenho ainda mais certeza que a amizade verdadeira é dos melhores investimentos a fazer na vida, nos momentos dificeis são os amigos que nos dão a mão, o ombro e a esperança;

Hoje sei sem qualquer duvida que amo crianças e que Filhos é uma das maiores fontes de felicidade (senão a maior) na vida de um Ser Humano;

 

E é isto...o tempo passa rápido, devemos tentar vivê-lo do modo que nos der mais prazer, pois todos os minutos contam.

 

5 meses, quase 6 mil visitas, não me parece bom, parece-me Maravilhoso, nunca poderia imaginar que teria tantos leitores a gostar de ler o que partilho.

Este blogue é uma Alegria e uma Motivação enorme para mim pois como já disse anteriormente Amar, Cozinhar e Escrever é o que mais gosto de fazer na Vida.

Façam sempre aquilo que têm vontade e que sabem que gostam de fazer e serão muito mais Felizes.

Um Muito Obrigada por estarem desse lado!

Beijinhos Com Amor

 

Imagem1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Arquivo