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08.10.16

A Maria Chocolate na luta para os 66kg

Pois é, hoje foi o 1º dia de esforços para chegar a dia 14 com menos 2 quilinhos!!

 

Então foi assim, acordei cedo e bem-disposta, o que já ajuda a quem vai começar a dietazinha, e lá fui tomar o pequeno-almoço:

 

1 chávenda de chá, sem açucar

1 fatia de pão de alfarroba com fiambre de perú (não fumado)

1 café, sem açucar

 

até aqui tudo bem, depois fui fazer uma caminhada/corrida de 5 Km, corri 2,5 e caminhei em passito acelerado a outra metade. Confesso que andei de lingua de fora para aí depois dos 500 metros (tipo cachorrinho, sabem) ...tenho de treinar a respiração e ganhar resistência, este aspecto menos sedutor da lingua de fora acaba por passar :)

 

E acho que não foi nada mau para quem não costuma correr!

Dica: para começarmos a fazer exercicio fisico, não há nada melhor que nos colarmos a alguém que pratique exercicio habitualmente e que adore pingar suor !! Acreditem, pessoas assim são uma forte Motivação, vão nos contagiar e puxar por nós.

 

Muheres: para correr invistam num sutiãn adequado, de desporto ;)

 

Ora muito bem, depois vem a parte boa do dia, o almoço, mas até fiz uma refeição bem leve:

 

salmão grelhado

salada de tomate, alface e mozzarella, com pouco azeite

sumo de melão e abacaxi (os sumos de fruta naturais são muito calóricos eu sei, mas também não sou radical, fruta é fruta)

café, sem açucar

 

Lanche:

2 pequeninas linguas de gato

1 iogurte liquido

 

Jantar:

bife de frango grelhado

salada de pepino e tomate

maçã

 

Apenas falhei na ingestão de liquidos, deveria ter bebido 2 litrinhos mas na verdade fiquei-me por 1.

Amanhã terei mais cuidado com a hidratação.

 

E foi isto, até me portei benzinho neste 1º dia.

 

So, let's Rock:

Eye Of The Tiger, Surviver:

 

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