Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



07.10.16

A Maria Chocolate promete!

O corpo humano é formado por cerca de 70% de água, e no meu caso, o restante é 1% de massa cinzenta e os outros 29% são açucar, de certezinha!
 
Estou com 38 anos e pois claro tenho alguns quilinhos a mais, não fosse eu um excelente garfo e uma verdadeira Maria Chocolate, gulosa que dói!
 
No último ano, com esforço, perdi alguns é certo. Mas contínuo a precisar de perder mais, quer por uma questão de estética quer mesmo pela minha saúde.
Mas isto é difícil !!
 
Para mim que adoro comer, que sou praticamente viciada em doces, docinhos e afins, que como às pressas, que nem sempre escolho os alimentos mais saudáveis porque gosto mais dos outros e que não faço quase nenhum exercício físico, para mim perder peso é verdadeiramente muiiiiiiiiiiito difícil.
 
Mas não é impossível, aliás se há coisa que já aprendi nesta vida é que quase tudo é possível.
Sinto é que agora para voltar à dieta preciso de um Estímulo, preciso de um Comprometimento, uma Promessa, preciso de um Plano com Metas!
 
E já o tracei, é muito simples: neste momento já peso 68 Kg (coisa pouca, vá) e decidi que vou perder mais 2Kg até à próxima 6ª feira. Numa semana, com dedicação e algum treino intenso sei que vou conseguir, tenho apenas de me dedicar afincadamente!
 
Assim comprometo-me aqui, hoje, dia 07/10 que farei tudo o que estiver ao meu alcance para atingir esta Meta!
 
E assim está dado o 1º passo para atingir o meu objetivo!
(este passo é mesmo o mais fácil, mas todas as caminhadas começam com um passinho 1º, e é na verdade a motivação para os que faltam)
 
Na próxima 6ª, dia 14, voltarei a visitar a balança e espero que ela seja Amiga e mostre os esperados 65,900 Kg (dois a menos que os atuais).
Vamos ver!
 
Entretanto irei partilhando aqui o que faço no meu dia a dia para atingir a meta.
E como motivação é tudo, nada melhor que boa música para dar um up ao dia!
 
 
Pretty Woman, o original_Roy Orbison um dos pioneiros do Rock & Roll:
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


De Pedro Leiria a 08.10.2016 às 14:04

Parabéns e espero que tenham um bom estimulo.
Espero de facto que corra bem e que consigas claro os teus objectivos!!!!

Comentar



Arquivo