Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



21.10.16

Anjinhos de Natal, eu já Adotei e vocês?

Anjinhos_de_Natal_2016.jpg

 

 Hoje adotei um Anjinho

 

Imagem intercalada 1

 

O que terei de fazer por este Anjinho é tão simples que é impossível ficar indiferente a este projeto, só terei de fazer-lhe chegar uma caixinha com um presente para este Natal: um brinquedo e uma peça de roupa!

Ainda não sei se é menino ou menina nem que idade tem, brevemente serei informada por e-mail. Podia ter escolhido mas nestas coisas prefiro que seja o Universo a interferir, ele certamente fará a escolha melhor que eu. Depois é só escolher o presente, colocá-lo na caixa que irei receber juntamente com uma guia da transportadora, deslocar-me a um ponto de recolha na minha área de residência, e entregar aí a caixa pronta a ser recolhida, sem qualquer custo de envio para mim.

É, ou não é Super Fácil??! Claro que é! E além deste sistema de recolha também podemos, por ex. entregar o presente pessoalmente.

Este ano este projeto tem 2864 anjinhos para adotar, sendo que 777 já foram adotados até agora. Pelo que sei rápidamente são adotados, pois é..., somos realmente um povo muito solidário sempre disponível para dar algo de nós em prol dos outros, mesmo que também não tenhamos assim tanto. E sermos assim minha gente, é LINDO!

Se gostariam de adotar um Anjinho, sejam rápidos. Ou caso não adotem aqui, é sempre possível para quem quer mimar uma criança, encontrar um Anjinho, até no nosso caminho para casa!

 

Sei também do projeto dos CTT, que se chama Pai Natal Solidário vejam aqui , este projeto também existe para fazer sorrir as nossas Crianças!!

E além destes projetos há sempre outros que podemos "abraçar", não só na época do Natal mas durante todo o ano. Haja apenas a vontade em nós de fazer sorrir alguém.

 

Deixo aqui uma breve descrição sobre este projeto Anjinhos de Natal:

O Anjinhos de Natal existe em Portugal desde 1998, introduzido pelo Major Tomás de Sá.

"Desde 1998 que o Exército de Salvação através de várias entidades (empresas e particulares) angaria presentes de Natal para entregar a famílias carenciadas, tendo como objetivo proporcionar aos pais (das famílias carenciadas) a possibilidade de, no Natal, poderem oferecer um presente aos seus filhos sem que estes percebam que o receberam através de uma instituição."

Se estão com vontade de saber mais, espreitem aqui.

 

E já que falei em Solidariedade Portuguesa a música só poderia ser esta:

Por 47 cantores Portugueses, We Are The World:

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Arquivo