Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da Ericeira Com Amor

Receitas Saudáveis e outras Receitas Saborosas

Da Ericeira Com Amor

Sex | 17.02.17

Dia Mundial do Gato | Hoje e todos os dias !!

Da Ericeira Com Amor

16788187_1423164317756360_1698069724_n.jpg

Este é o meu Black, tem quase 6 anos e é um independente e rebelde do caraças, (onde será que eu errei na educação deste bichano?!!!) por excesso de mimos é que não foi, não que eu não quisesse...Mas ele nem deixa fazer festas, se o tento pegar ao colo torna-se um autentico polvo, escorregadio e impossível de agarrar, apenas quando está carente se digna a saltar para as minhas pernas e aí fica por uns 2 a 3 minutos mas sempre muito desconfiado!!! Além disto tem a mania que é gourmet, todas as semanas se enjoa da ração, e também acha que os donos não passam de meros porteiros para lhe abrirem a porta sempre que quer entrar ou sair, habitualmente às tantas da madrugada, sim porque enquanto é dia, faça chuva ou sol prefere dormir. É um notivago.na verdade.

Mas também tem muitas qualidades das quais destaco o facto de ser um mãos largas e estar sempre a oferecer-nos presentes, já recebemos vários pássaros, ratinhos, toupeiras, algumas lagartixas e até uma (aiii que me arrepio) cobrinha fofinha !!

 

É preto como podia ser branco ou amarelo, este é o meu porque quando decidi que queria adoptar um gatinho foi o 1º que encontrei. E como não tenho qualquer tipo de superstição ou preconceitos tanto me fazia a cor do baby.

Foi a minha amiga Leila que o resgatou da rua e me ligou, Leila grata para sempre, este menino passou a fazer parte da familia e amo-o como tal!

Na foto ele não está no seu melhor, está lavadinho acreditem mas não conseguimos que não se rebole em tudo o que é chão !! E também já que é o dia dele está à vontade para aparecer como quiser :)

 

Claro que tenho um álbum do Black e aqui deixo fotos dele em bebé na fase em que me perguntavam se ele tinha uma doença no pelo kkk, às vezes as pessoas são uns doces !!

255108_152586178147520_8062921_n.jpg

249797_152586214814183_6857233_n.jpg