Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



07.11.16

estou dói dói

Eu sei eu sei, não apareci ontem e hoje só umas linhas sem interesse nenhum, quase imperdoável, mas estou dói dói, muito dói dói, é por isso.

Dói-me um dente, um siso malvado, desde sábado à noite; só hoje houve dentista, não achei que fosse coisa para serviços de urgência, provavelmente íam dizer-me: " então, mas que veio aqui fazer?!!, isto é um atendimento para situações urgentes, se lhe dói o dente vá ao dentista"! E com razão, deixemos as urgências para quem delas precisa verdadeiramente.

Eu cá me "droguei" por casa com benuron e brufen. A dor nunca passou, apenas atenuava, resultado: umas 36 horas seguidas de cama e sofá, que horror, que inércia, quase entrei em depressão, de facto o "ócio é mesmo o pai de todos os vicios", com tantas horas livres para pensar é incrível os filmes que se fazem na mente. É que nem conseguia olhar para um ecrâ ou para um livro por mais de 2 minutos, para me abstrair dos meus pensamentos. E tenho tantos livrinhos à minha espera, foi mesmo um desperdicio de tempo, hummpfff.

Enfim! Isto de se Ser Humano não é fácil, às vezes é mesmo o corpo que manda!

Hoje já estou medicada, 20€ a menos mas saí da sala com uma receita na mão (com seguro, sem seguro era 40€ pelos 7 minutos de atendimento e pela receita LOL)...

Extraír o sisinho sim, terá de ser, mas só dia 05/12 porque até lá não há agenda, o que é bom, parece que a dentista a que vou é boa no que faz e parece também que a malta anda mais atenta a isto da Saúde Oral.

Espero é que este meu siso ranhoso não se lembre novamente de dar ar de sua graça até lá.

Ah, mas há um lado positivo nisto tudo, aliás minha gente, há sempre um lado positivo ;) neste caso estou há quase dois dias sem comer algo consistente, a dieta manda agradecer!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Arquivo