Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



12.10.16

Na luta para os 66kg_faltam só 2 dias_Hidratar é fundamental

20161012_215236_resized.jpg

A minha ansiedade aumenta, faltam apenas 2 dias para atingir este 1º objetivo, 66kg no dia 14...a ansiedade não é amiga, a mim dá-me vontade de comer, aliás, a ansiedade para mim é um monstro calórico, é ela que me engorda.

Esta Maria Chocolate tem de aprender a controlá-la ainda melhor, se quero emagrecer e manter-me num peso mais saudável.
 
Agora falando de hidratação, se penso em emagrecer tenho obrigatóriamente de pensar em hidratar-me adequadamente, por dentro e por fora. Sei que devo ingerir muita água, o que para mim não é fácil, bebo alguma mas vou bebendo mais chás (verde e principe) e infusões que faço com pepino, gengibre, canela, limão, hortelã...
Também posso beber sumos naturais mas são mais calóricos devido ao açucar da fruta, o melhor é ficar-me pelas opções de cima, pelo menos nesta fase.
Hidratar-me vai ajudar a desintoxicar o organismo e a hidratar a pele (o nosso maior órgão, giro não é?!).
 
Por outro lado, ou seja o lado de fora também não pode ser descurado. Isto porque quando se perde ou ganha peso de um modo relativamente rápido surgem, por norma, as estrias.
 
Por isso é mesmo preciso usar e abusar de cremes hidratantes para a pele, há de tudo à venda, há cremes para carteiras mais ou menos recheadas, há cremes mais ou menos espessos, com ou sem doseador, com este ou aquele aroma, enfim, uma parafernália de opções. Qualquer um serve! O que não serve mesmo é não hidratar.
 
É necessário dar especial atenção à zona do peito, braços, cintura e coxas. E já agora façam esfoliação à pele regularmente, uma pele limpa hidrata-se melhor
 
Porque mereceço uma pele sem estrias, sedosa e radiante.
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Arquivo