Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



14.10.16

Olá Balança "amiga"!

E hoje, foi o dia!

Tal como aqui disse na 6ª feira passada, hoje seria o dia de verificar se tinha chegado aos 66kg, e assim perdido 2kg apenas numa semana.

Passei estes 7 dias na luta, fiz uma alimentação muito mais saudável e equilibrada que habitualmente, fiz caminhadas, corri um pouco, bebi água, chás e infusões, comi de 2 em 2 horas, contei calorias, pesquisei calorias, e melguei os meus amigos e colegas de trabalho a exibir os meus lanches e lanchinhos!!

Obrigada amigos e colegas, pela vossa santa paciência !

Pois bem, pesava na 6ª passada precisamente 67,900kg e hoje a minha "amiga" balança diz-me que tenho 66,900kg...! Já fizeram a conta não já??! Sim, perdi 1kg, não 2 mas 1!

Ainda pensei: oh não, que vergonha, mas depressa percebi que não é nada disso, trata-se de assumir a realidade, ser autêntica e mostrar apenas que se pode ter uns precalços pelo caminho, mas o importante é seguir em frente rumo ao objetivo que se quer alcançar. Como diz a minha amiga K. "Força na Peruca".

Eu estava convicta que conseguiria perder 2, mas as amigas prós nas dietas têm-me dito que perder 2 quilos apenas numa semana requer mais tempo e intensidade de treino cardiovascular (aquele que queima calorias à grande) ou então passar muita fominha.

Passar fominha não me parece nada acertado, acredito que esse método terminaria na chamada dieta iôiô, em que umas semanas mais tarde se ganha mais ainda do que aquilo que se perdeu. E dedicar mais tempo ao treino também não está fácil, o meu tempo não gira apenas em torno da dieta não é?! Eu tenho uma Vida!!

Portanto só me resta um caminho, que é continuar com o que estou a fazer e acreditar que os resultados continuarão a surgir, mesmo que seja ao ritmo de 1 kg a menos por semana.

A minha balança não fica nada bem nas fotos, os digitos percebem-se muito mal, vou arranjar uma mais fotogénica e vou começar a reportar as pesagens para quem me acompanha estar mais familiarizado com aquilo que eu ando para aqui a dizer.

Entretanto vou-me dedicando aos meus tachos e vou colocando aqui as coisinhas boas que vou Cozinhando, as diet e as não diet, porque tenho por aqui pessoal que não está em dieta e continua a ter de ser alimentado.

 

Woman, by Wolfmother

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


De HD a 14.10.2016 às 23:49

Keep doing, estás no bom caminho :)

De musiquinhas a 17.10.2016 às 20:10

Boa sorte com a tua dieta,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos e continuação de um excelente mês de Outubro para ti,fica bem!!

Comentar



Arquivo