Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



05.11.16

Web Summit não resiste aos Encantos da Ericeira

Pop Galo.jpg

O seu a seu dono: imagem de:http://observador.pt/2016/11/03/pop-galo-um-galo-de-barcelos-a-beira-tejo-plantado/

 

Adoro o Pop Galo da Joana Vasconcelos, 10 metros de arte na Ribeira das Naus, para receber carinhosamente os participantes e visitantes do Web Summit 16.

Dará excelentes fotos para o face e daria uma boa cabidela também...mas não é hora de pensar em comida é hora de pensar em Futuro, o futuro depois do Web Summit, a maior Conferência Europeia sobre Tecnologia Empreendedorismo e Inovação que começa na 2ª feira em Lisboa.

Há por aí muitos céticos mas a verdade é que um evento desta dimensão este ano e nas edições seguintes como está previsto (em que nem precisámos de construir um único estádio para o recebermos, e isso só por si já é ganho) deixará sempre algo de positivo no país, serão milhares os participantes/visitantes deste evento.

Beneficiará a Economia, além fronteiras transmitirá a imagem de um país aberto à Inovação, será uma motivação extra para os nossos empreendedores e atenção, são muitos, os portugueses têm sangue de empreendedores a correr-lhes nas veias, será assim um "turn up" nas nossas Startups, e claro a nível do Turismo haverá um impacto positivo imediato e criará o desejo de voltar, à cidade e ao país para poderem experenciar com tempo o que de melhor temos para oferecer e isso é muito bom.

 

Aqui na nossa Ericeira receberemos o Surf Summit hoje e amanhã, a Ericeira foi uma escolha devido às suas boas condições para a prática do surf e proximidade de Lisboa, segundo a organização do evento.

Ora, Ser a 1ª Reserva Europeia de Surf, Ser uma Vila de um charme único, Ser terra de peixe e de gente acolhedora são outros quantos fatores de peso para nos visitarem acrescento eu.

Assim, a Ericeira, onde o Mar é mais Azul, será visitada por perto de 200 lideres tecnológicos que irão praticar surf e outras actividades ao ar livre.
Haverá também palestras onde participará o nosso Tiago Pires, surfista português, e Garrett McNamara e Andrew Cotton, os surfistas das ondas gigantes.
À noite a festa será realizada na mitíca discoteca Ouriço.

Que venham mais eventos assim!

Autoria e outros dados (tags, etc)


De tu sabes.... a 06.11.2016 às 23:52

Como te posso seguir no blog????
Nao vejo nenhuim ícon pra isso
Bjs
Tuy sabes quem.

De Da Ericeira Com Amor a 07.11.2016 às 20:15

pois, na verdade não sei, mas também não preciso de saber tudo né?!!
Quanto ao seguir, também não sei, ou melhor sei, mas ainda não tive tempo de me dedicar a colocar essa ferramenta disponível, prometo ser breve :)

Comentar



Arquivo