Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



02.03.17

Óleo de Linhaça super barato_tenho de partilhar

oleo.jpg

Hoje passei no supermercado Lidl e encontrei garrafinhas como esta, de óleo de linhaça prensado a frio. O melhor é que está com excelente preço, 1.99€, senti que tinha que partilhar a informação ;) Estão na zona de produtos exclusivos.

Este óleo é um excelente suplemento alimentar, rico em Ômega-3 e antioxidantes, além disso também é termogénico, o que acelera a queima de gordura pelo organismo.

Deve ser consumido à temperatura ambiente, apenas precisando de frigorifico se estivermos num ambiente muito quente.

Abaixo deixo os links de algumas pesquisas que fiz, que poderão ser úteis para quem não estiver familiarizado com este óleo.

 

Vejam: aqui e aqui;

Eu tomo uma colher de sobremesa ao pequeno-almoço, almoço e jantar, até terminar a garrafa, passado uns 3 meses volto a tomar, para poder intercalar outros suplementos também...

Encontrei este link que dá outros exemplos de toma:

Como tomar

No entanto, em caso de dúvida para decidirem qual a melhor forma de toma, recomendo que vão até uma ervanária.

 

Beijinhos com Amor

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


De Chic'Ana a 02.03.2017 às 14:46

Muito interessante! =)

De Anónimo a 11.11.2018 às 15:38

reparou que esse oleo é proveniente de fora da comunidade europeia? será mesmo Bio?!

De Da Ericeira Com Amor a 12.11.2018 às 21:41

Mas por ser vendido na União Europeia e na sua qualidade de biológico tem de ter o símbolo de biológico aprovado e reconhecido por esta União. E de facto tem o símbolo de produto biológico assim como tem o código da respectiva certificação. Além disso não acredito que um supermercado com a cultura do Lidl, onde adquiri o produto, possa estar a vender gato por lebre. A marca Vita D'or é uma marca deste supermercado a que os consumidores associam qualidade nos produtos da insígnia. Posto isto, para mim este produto é biológico, assim como qualquer outro que adquira com este mesmo simbolo. Adquira-o eu no Lidl, numa loja Celeiro ou no supermercado do El Corte Inglés.

No entanto caso o senhor ou senhora (visto que preferiu o anonimato) tenha algum modo infalível de perceber se um produto é biológico ou não agradeço que partilhe.

Comentar



Arquivo